Ascom/Ebal Sexta-feira, 27/03/2009

Prefeituras aderem ao Credicesta

A Ebal, Empresa Baiana de Alimentos, tem sido bastante procurada pelos novos prefeitos, que querem  assinar convênios com o Programa Credicesta.

O Sistema Credicesta consiste na disponibilização de uma linha de crédito rotativo aos servidores, com a finalidade de facilitar a aquisição de itens comercializados nas lojas da Cesta do Povo, com pagamento consignado em folha. Atualmente são mais de 114 mil cartões ativos.

O crédito observa o limite consignável individual do beneficiário disponibilizado através do Cartão Credicesta, sem que o mesmo represente qualquer custo para essa instituição e para os seus funcionários. Além disso, o usuário tem como vantagens a aquisição de um cartão magnético sem anuidade; sem consulta aos SPC/SERASA.; credito especial para compras sem juros; compras em todas as lojas da Cesta do Povo, com prazo de até 60 dias para pagamento.

Documentação necessária para assinatura do Convênio:

a) Ofício da Prefeitura Municipal manifestando o interesse em firmar o Convênio.
b) Cópia do CNPJ da Prefeitura.
c) Endereço da Prefeitura.
d) Cópia do RG e CPF do Prefeito.
e) Endereço residencial do Prefeito.
f) Cópia da Lei autorizativa.
g) Certidão negativa de débito do INSS.
h) Certidão de regularidade fornecida pela Receita Federal  e Estadual.
i) Certificado de Regularidade do FGTS.
j) Certidão Negativa da Embasa.
k) Certidão Negativa da Conder.
l) Certidão Negativa da CAR.

www.ebal.ba.gov.br